Mostrando postagens com marcador Destaque. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Destaque. Mostrar todas as postagens

31/07/2011

Destaque

Sou destaque no blog da minha amiga Sônia, fiquei muito feliz, agradeço o seu carinho.







18/11/2010

Destaque

Sou destaque no blog Cantinho do aconchego, fiquei muito feliz mesmo estando um pouco afastada minhas amigas não me esquecem, obrigada Sônia pelo carinho.


01/06/2009

Estou super feliz porque sou destaque no blog http://pedacosdemim-lurdeskida.blogspot.com/, façam uma visita ao blog da minha amiga, obrigada pelo seu carinho.




Barrinha MaynaBaby

28/04/2009

Destaque

Recebi o Selo de Destaque no Blog Unidas Pelo Amor, fiquei muito feliz,

obrigada amigas pelo carinho, recomendo uma visita neste blog maravilhoso


Barrinha MaynaBaby

16/04/2009

Fiquei muito feliz e orgulhosa ao entrar no meu blog e ver o recadinho da Mary do blog Fada de Outono, me comunicando que sou destaque , é o meu primeiro selo de destaque e vou guardá-lo com muito carinho, obrigada Mary.


Barrinha MaynaBaby


Barrinha MaynaBaby