Mostrando postagens com marcador Destaque. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Destaque. Mostrar todas as postagens
31/07/2011
18/11/2010
Destaque

01/06/2009
Estou super feliz porque sou destaque no blog http://pedacosdemim-lurdeskida.blogspot.com/, façam uma visita ao blog da minha amiga, obrigada pelo seu carinho.

28/04/2009
Destaque
Recebi o Selo de Destaque no Blog Unidas Pelo Amor, fiquei muito feliz,
obrigada amigas pelo carinho, recomendo uma visita neste blog maravilhoso

16/04/2009
Fiquei muito feliz e orgulhosa ao entrar no meu blog e ver o recadinho da Mary do blog Fada de Outono, me comunicando que sou destaque , é o meu primeiro selo de destaque e vou guardá-lo com muito carinho, obrigada Mary.



Assinar:
Postagens (Atom)


