08/05/2009

A minha amiga Evanir do Blog Fonte Amor me ofereceu o Selo do dia das Mães, aconselho uma visita é um lugar muito lindo.

src="http://i190.photobucket.com/albums/z260/Glaci/21.gif" width=190 align=baseline
border=0 />


Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

Edimar Suely disse...

A FORÇA VEM DE DEUS
Leitura: 2 Reis 19.1-7
“Hoje é dia de angústia, de repreensão e de humilhação; estamos como a mulher que está para dar à luz filhos, mas não tem forças para fazê-los nascer.” (v. 3)
Indignação não é privilégio de reis. Ninguém gosta de ser chamado de mentiroso e enganador, muito menos em público. Além da iminência de uma guerra, Ezequias foi ofendido escancaradamente na presença de todo o povo (2Rs 18.26-28). Desacreditado e com a honra ferida, ele e os seus ministros e conselheiros têm de admitir ainda outra verdade constrangedora: chegou o momento de agir, mas eles não têm forças para enfrentar a Assíria! A sensação de fracasso vem em forma de confissão: “Hoje é dia de angústia, de repreensão e de humilhação”. Não é fácil admitir nossa impotência quando nos cobram resultados!
Incrível como esse homem busca numa experiência exclusivamente feminina uma imagem tão apropriada para expressar sua agonia: “Estamos como a mulher que está para dar à luz filhos, mas não tem forças para fazê-los nascer”.
- “Eu vivi isso. O bebê era muito grande para uma mãe tão miúda e eu, que chegara à maternidade toda empolgada, entrei em pânico: “Meu filho não vai nascer! Não vou conseguir!” Mas a parteira retrucou com firmeza: “Vai, sim! Não tenha medo, eu vou lhe ajudar!” Nunca me esqueço da minha alegria quando o Marcos nasceu!
“Não tenha medo” – é exatamente isso que Ezequias precisava ouvir. A vitória viria, não de suas próprias forças, mas de outra fonte – esta, sim, confiável: “Digam a seu senhor que assim diz o SENHOR: Não tenha medo... EU o farei tomar a decisão de retornar...” Afinal, tanto ele como o rei da Assíria eram simples “senhores com letra minúscula”. E os dois precisavam reconhecer o verdadeiro e único Senhor. Para que a glória não fosse de reis e seus exércitos, mas de Deus.

Feliz dia das mães!

Snmack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Fada Pri disse...

Ola!!! Vim te ver e desejar à vc exelente DIA DAS MÃES e um ótimo FIM DE SEMANA.E se ainda não pegou, pegue lá o mimo da mamãe..grandes beijo tchau

Vídeo não pode ser exibido.

AD