10/10/2008


Hoje vou postar uma poesia da amiga Diana, conhecida como a Rosa Azul, que infelizmente nos deixou, mas com certeza esta ao lado de Deus.



Partida
Mais uma estrela surgiu no céu. É você lindo menino,minha eterna criança, Irmão , amigo,camarada, meu nino. A saudade domina minha alma, Deixando-a pequena, com sua viagem. Sinto falta, quero escrever, escrever para você. Em busca de inspiração, ouço tua canção. Lembro bem, tua preferida era Fascinação. Aiiiiiiiiii Ninoooo ! Não, não vou chorar. Canta Nino, onde estiveres, Espalha tua melodiosa voz. Canta para os corações, repletos de emoções. O vento soprou pela janela de minha alma, Ao te ver no meio de tantas rosas amarelas. E agora Nino ? Agora, o tempo guardará as mais Belas lembranças de ti. Enterrando pouco a pouco a esperança, Que um dia revivas meu anjo. Não era assim que você falava? O mundo não vai parar de rir, Só porque você se foi. As pessoas continuarão a viver. Mas saiba, eu jamais vou te esquecer. Agradeço por tudo querido. Sei que estás feliz. É eu preciso aprender a viver sem você.

DIANA ALVES

Um comentário:

Anônimo disse...

www.templatesneinha.com --Querida amiga venho responder seu email ..realmente nossa Diana partiu venho autorizar vc pegar tudo que quiser guardar de lembrança dela do site e do blog ,pois sira do ar ainda ñ tem a data definida beijos Neinha.