16/11/2008

Estes blogs valem ouro...



Eu quase não acreditei, quando olhei meu mural e vi o recado da minha amiga Laura Melo, esse incentivo que você me deu, vai fazer com que eu melhore cada vez mais, tenho um imenso carinho por você, obrigada por esse selo!!

Este selo vem com algumas regrinhas:
1. Os beneficiários devem escolher 05 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante, e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.
2. Cada um dos 05 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.
3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.
4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o site:

www.pointx.com.br/eronmaniaLink
Minhas indicações para receber este selo são:
Paulinho Designs

Obrigada!!

Nenhum comentário: