19/01/2009

Veja onde assistir à posse de Barack Obama na TV

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, toma posse na tarde desta terça-feira em uma cerimônia que promete ser histórica, tanto na política, como na dimensão do evento. Obama será o primeiro presidente negro do país e o 44º da história dos Estados Unidos.
Para acompanhar a cerimônia, as principais redes de TVs do mundo mobilizaram centenas de profissionais para garantir a transmissão ao vivo, além da exibição de documentários e reportagens especiais.
No Brasil, Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! prometem flashes ao vivo de Washington durante a programação de terça, a partir das 13h, com o presidente eleito Barack Obama dando início à longa lista de eventos do dia.
Apesar de não participar da transmissão, a TV Cultura preparou uma programação especial para o dia, com o documentário "Barack Obama - Sua História" (Austrália/2008), às 20h. A rede MTV irá transmitir uma das dez festas que Obama irá na noite, "Be the Change: Live From The Inaugural", na madrugada de terça para quarta-feira, à 1h.

Um comentário:

* Patty Meirelles * disse...

Querida amiga, tem desafio pra você lá no meu espaço.
Bjssssss