12/02/2009

Brasileira agredida na Suíça é internada novamente

A advogada Paula Oliveira, 26 anos, que na segunda-feira foi agredida, na Suíça, por supostos neonazistas, precisou ser internada novamente, no fim da tarde de acordo com informações do tio dela, Sílvio Oliveira, que mora no Recife e acompanha o caso pelo telefone. A internação também foi confirmada pelo consulado brasileiro, que não soube informar sobre as condições de saúde da brasileira.
A informação foi repassada ao tio pelo pai da advogada, Paulo Oliveira, que se encontra em Zurique com a filha. Ele disse que ainda não tem detalhes sobre os motivos que levaram Paula a retornar ao Hospital Universitário de Zurique, o mesmo que a atendeu depois de ter sido espancada e de ter tido o corpo retalhado por estilete, segundo seu relato.
Três homens brancos e carecas que pareciam skinheads são suspeitos do crime. Paula estava grávida de três meses de gêmeas e sofreu aborto na mesma noite. Ela contou á polícia suíça que o aborto ocorreu no banheiro da estação de trem de Dubendorf, pequena cidade a cerca de 5 km de Zurique, onde trabalha.
Hoje pela manhã, de acordo com o tio da advogada, Paula foi ao hospital para tomar uma medicação para prevenir doenças infecciosas que podem ser causadas pelos cortes de estilete. "Ela já estava de alta. Após a medicação, Paula voltou para casa", disse o tio. "Mas, no fim da tarde, precisou ser internada novamente."
Fonte:
http://noticias.terra.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite querida amiga:D! Vim correndo buscar teu award e deixar-lhe carinhosamente o meu, e também lhe agradecer pelo presente! Sucesso cada vez maior pra voce e para o seu cantinho! Tenha um otimo finalzinho de semana! Beijinhoooooooooooooossss!!!