17/12/2010

Aniversário de Caieiras e o Futebol Solidário com Marcos Assunção e grandes estrelas do futebol


Dia 18/12, a partir das 11 horas da manhã, no Estádio Municipal Carlos Ferracini, localizado no centro de Caieiras, será realizada mais uma edição do jogo beneficente ‘Futebol Solidário’, como parte das festividades de aniversário da cidade.

Com o objetivo de arrecadar alimentos que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura e para a APAE de Caieiras, a partida reúne estrelas do futebol nacional que jogam cobrando 1 kg de alimento não perecível como ingresso. No ano passado, aproximadamente 2 mil pessoas prestigiaram o evento, o que colaborou com a arrecadação de quase 4 mil kg de alimentos.

Neste ano, a grande revelação presente é o astro do Palmeiras, Marcos Assunção, nascido na cidade de Caieiras. Vários amigos de Marcos também foram convidados, de times como Palmeiras (Lincoln, Ewerton, Danilo, Marcos – goleiro, Mauricio Ramos, Tadeu e Kleber), Corinthians (Roberto Carlos, Ralf, Bruno César e Julio César), São Paulo (Ricardo Oliveira e Alex Silva), Santos (Neymar), Guarani (Renan), Vasco (Nunes), Flamengo (Renato Abreu), Grêmio (Gabriel), Internacional (Edu), ex-jogadores da Seleção Brasileira (Cafu e Denílson) e o comentarista esportivo da Rede Globo, Caio Ribeiro.

Para agitar o evento, os pagodeiros Ademir Fogaça, Billy (Samprazer), Tiagão (Doce Encontro) e muitos outros garantem a música. A partida será realizada pela Secretaria de Esportes e da Prefeitura e o apoio cultural da Drogaria Bifarma.









Saiba mais

Nenhum comentário: