24/06/2012

A Viagem





Amigas, hoje posto o dia do lançamento do livro A Viagem, que será no dia 26 de Junho, eu recomendo. Autora do livro é nossa querida amiga  Evanir S Garcia  , se estiverem interessadas no livro é só entrar em contato comigo, ou no blog da Autora


www.aviagem1.blogspot.com

Barrinha MaynaBaby

17 comentários:

nadja disse...

Lindinha..convitinho ñ poderia deixar de abraçar nosso amigo poeta lord Mario Neves..por isso fiz uma pequena homenagem no meu blogger de poemas..petalas e rosas ...te espero para abraçar o amigo poeta Mário Neves.. beijus feliz semaninha..te dolu ..e fique com os anjinhos !!!http://petalaserosas.zip.net/
E viva vai ser um sucesso o livro da poetisa Evanir

nadja disse...

OIE DOLADINHA ...ESTOU CHEGANDO EM CASA ...UFA CANSADONA DESFILEI NA BAUER..JÁ TROQUEI O LAY DA FESTINHA JUNINA..QUE PENINHA QUE ACABOU A FESTINHA BUÁAA...BOM DOMINGO ..E TEM FOTOS... APARECE PARA APRECIAR EU DE ALEMÃ KKKKKK BEIJUS AMIGA QUERIDA ...FELIZ SEMANINHA..E COMO FOI O LANÇAMENTO DO LIVRO DA EVANIRZINHA????

MISSIONÁRIA DIANA disse...

bela dica

vanderlei disse...

Ola boa noite, parabens pelo cantinho e tb por homenagear nossa amiga Evanir, grande pessoa, amiga e uma grande mulher, desejo a vc um ótimo final de semana, bjs no coração.
Vanderlei

nadja disse...

Queridinha achei essa frase legal kkkkk
Gente, tá na hora da gente ser muito feliz. Primeiro porque somos de verdade, depois porque somos filhos de Deus e, pra terminar, porque existe escova progressiva kkkkk
legalzinha nê kkkkkk beijus feliz semaninha !!!

nadja disse...

Queridinha irei me ausentar..pois estou enrolada com Drikinha ela se opera hoje de gargantinha...e dia 13/08..vai estudar em Buenos Aires..tudo junto amiga..mas Deus dá forcinhas nê ..beijus amada e reze pela Drikinha ..dolu vc beijokinhas!!!

Mario Neves disse...

Olá Neusa! Aqui para uma cordial visita saber de suas novidades e falar das minhas. Minha cara agora falando de mim, os astros, o zodíaco e as mulheres estão em destaque em meu blog. Postei sexta-feira um poema inspirado no perfil poético das mulheres de leão. Aliás sempre nas quartas sextas-feiras de cada mês estarei postando esta série de poemas inspirados nos signos da mulher até que se complete as doze casas zodiacais. Visite, confira. Um lindo fila de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario Neves disse...

Ola Amiga! Novamente aqui para uma carinhosa visita e dar o meu ar da graça. Venho para estreitar os laços de amizade regando a plantinha que deixei aqui. A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se. É uma virtude. (Simone Weil) Saudações Poéticas - Mario Neves.

nadja disse...

Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...bem estou na area viu kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!

Unknown disse...

Boa tarde Neusa!
Tudo bem?
Passando pra te conhecer e dividir algo que gostei muito..

“Quando entendemos o significado da verdade, sabemos que ela é por si só uma ferramenta de libertação, sendo o remédio mais eficaz no caminho da vida para manter a paz, a tranquilidade, a simplicidade e a alegria serena em nosso próprio ser.” (-*Vera Luz*-)

abraços carinhosos..
Lucinha
http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

nadja disse...

Oie lindinha..ando sumidinha...mas vim marcar presença nesse seu lindo espaço...queridinha no cantinho do meu ursinho pooh tá em festa ...eu e Edu estamos comemorando nossos 36 aninhos de casados ,,,,aparece para brindarmos !!!Beijokinhas feliz semaninha !!!

Mario Neves disse...

Olá Neusa! Sei que o seu tempo está escasso, esta sendo difícil para você visitar amigos do coração. Mas isso não impede que amigos venham te visitar, aliais é nestas horas que uma visita proporciona o maior conforto em nós. Eu venho aqui pela amizade e não venho apenas pela cortesia da visita. Fique tranquila e sem a obrigação de retribuir visitas. Venha quando puder e será uma grande alegria. Amiga eu vim aqui, agora vou e voltarei sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Olá Neusa! Olha eu aqui novamente e venho como sempre motivado pela amizade. E a mim não importa se tenho mais tempo disponível que você, afinal a mesma alegria que tenho em ser visitado tenho também ao visitar. Fique tranquilo que ficarei regando a sementeira de amizade que liga nossos blogs.
Que seu domingo seja colorido e de gala. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que você gosta! Seja SEMPRE essa Pessoa Especial que é! Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario Neves disse...

Olá Neusa! Olha eu de novo. Navegando pela internet e percorrendo todos os quadrantes e mares deste encantado mundo dos blogs, indo do A ao Z no alfabeto do carinho e da amizade a visitar amigos venho aportar aqui.Deixo aqui a minha amizade e levo a sua. Saudações Poéticas - Mario Neves.

nadja disse...

Oie doladinha desejo um feliz fds!!!
*´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
*´¨) Seja você mesma, mas dê o melhor de você!
¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela e...
*´¨) nunca perca a hora de ser feliz!¸.*´
Te espero no mundinho mistico..e no petalas e rosas ..tem um lindo poema da amiga e poetisa

Mario Neves disse...

Olá Neusa! Fico muito feliz com suas marquinhas de carinho em meu blog, mesmo sabendo que o tempo que dispõe para visitar os amigos blogueiros é pequeno. Não se preocupe em fazer o que não pode, mas sempre que puder me dê a alegria de sua visita.Feliz primavera, bom final de domingo e uma semana produtiva. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Olá Neusa! Desculpe-me por ficar tanto tempo sem vir aqui. De uns tempos a esta parte tenho tido problemas com meu blog, primeiro não conseguia mudar a midi e ai descobri que o "Amor Desbragado 3" não tem mais espaço e se esgotou por completo. Diante desse impasse não sei o que fazer, se vou em frente ou se paro. Estarei fora do ar enquanto resolvo que decisão tomar. Deixo aqui o meu carinho e minhas desculpas pela ausência forçada. Saudações Poéticas - Mario Neves.