01/10/2012

Suco de melancia para pedra nos rins

Um excelente remédio caseiro  é beber suco de melancia de 3 em 3 horas. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 4 fatias de melancia e 200 ml de água.
Preparar este remédio caseiro é muito fácil, basta cortar a melancia em pequenos cubos, retirar todas as suas sementes e bater no liquidificador juntamente com a água. Adoce à seu gosto e beba 100 ml desse suco a cada 3 horas.
A melancia é uma fruta rica em água, que além de manter o organismo hidratado possui propriedades diuréticas que ajudam no funcionamento dos rins, eliminando as pedras renais ou normalizando qualquer tipo de alteração nesses órgãos  Esse remédio caseiro também é indicado para o tratamento de reumatismo, obesidade e artrite.
Saiba mais...
Barrinha MaynaBaby

5 comentários:

nadja disse...

Oie cheguei doladinha ..estava curtindo uns dias com Edu no meu apê em Cabo Frio..foram dias magnificos..tem fotos no meu cantinho do pooh!!!E postei tb um poemão no fantasia de amor..passe lá !!!!
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.Bitucas e feliz semaninha !!
Amei a dica..pois tenho cristais na urina ..e amo melancia tb kkkkk

Lucinha disse...

Hummmmmmmmm adoro melancia e suco dessa fruta é maravilhoso...
Tenha uma linda semana meu anjo...
beijos

nadja disse...

Oie doladinha saudades...cheguei de viagem aproveitei muito o passeio ..vai lá no meu cafofo kkkkk curtir as fotos !!!
O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.
Feliz semaninha.bitoquinhas !!

nadja disse...

Doladinha iupyyyy ganhei um lay lindo de niver ..e já tá rolando o meu niver apareça para bebericar comigo kkkkkkkkkkkkkkk ..e dia 20/11 no chat da Lin..e no palácio real a festa continua kkkkkkkkk... Lin...Mary e Ju me presentearam tb com festinhas yesss.. espero vc dia 20/11 ????? E aceito presentinhos kkkkkkkkk um beijo..uma flor.. um perfuminho hummmm fuiiiiiiiiiiii http://chat-da-ilha.blogspot.com.br E tem mais homenagem para mim kkkkk no palácio real apareça !!! http://ramiez.zip.net

dado disse...

Amiga venha para o meu site e conheça o CVC. Através do CVC seu blog recebar muitas visitas,todas comentadas, além de vc fazer novas amizades. Leia o regulamento e se concordar com os termos inscreva se. Tenha uma otima semana. Dado