13/02/2009

Estamos de Luto



Hoje é um dia muito triste para todas nós blogueiros, estamos de luto. Nossa querida amiga Mel http://www.brincandonooasis.com/, perdeu sua filhinha com dengue hemorrágica. Mel receba nossos sentimentos sinceros.

5 comentários:

JandiraS.Santos disse...

"Meu Anjo"
"Não temos em nossas mãos
as soluções para todos
os problemas do mundo,
mas diante de todos os
problemas do mundo,
temos Deus, em nosso favor."
Um lindo final de semana...BJUS Obrigado pelo mimos ...

Anônimo disse...

|olah|Velhos amigos ou novos amigos:
aninhe-os no peito, cuide deles com carinho,
como pérolas do coração.Te desejo muitas alegrias
|beijo|vandinha

Anônimo disse...

Neusa não estou conseguindo mais encontrar aquela sua página com o award... Onde está?! Eu tinha achado sem querer ontem, mas hoje já não encontro...

Um super beijo carinhoso!!!

Anônimo disse...

Olá, venho agradecer com muito carinho sua presença no níver do site, obrigada mesmo. Soube aogra do acontecido com a Mel, no Blog da Deusa, muito triste, realmente, muito triste. Vamos todos orar agora e aguardar a benção divina da consoloção sobre esta família.Estou com uma internet muito lenta, por isso minha demora em responder, me desculpe. Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Olá, venho agradecer com muito carinho sua presença no níver do site, obrigada mesmo. Esta tristeza que aconteceu com nossa amiga deixa-nos todos em oração e numa profunda reflexão de nossa própria vida, não é verdade. Que Deus olhe por esta fam´lia. Logo venho buscar o presentinho. Estou com uma internet muito lenta, por isso minha demora em responder, me desculpe. Beijos e boa semana.