08/07/2009



Recebi, este selo da Sandra do Blog Ao Toque do Amor , agradeço o carinho e desejo amiga que Deus continue sempre iluminando o seu caminho.


-Exibir a imagem do selinho no blog;
-Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
-Repassar para dez blogs amigos;
-Avisar aos blogs indicados;
-Dizer 5 coisas que você ama na sua vida e por quê:


*Amo a Deus, por tudo o que tem feito por mim;
*Amo estar com minha família, porque significam tudo para mim;

*Amo Ler e Estudar, para me aprimorar;
*Amo a minha Filha, ela é tudo;
*Amo a vida e dou graças a Deus pela minha saúde.
Repasso esse selo as amigas;

1- Adriana
2- Selma
3- Bárbara
4- Priscila
5- Ivaneuda
6- Rita
7- Eneida
8- Ritinha
9 - Adilinha
10 - Yaskara

Esse selinnho também recebi da Sandra, muito lindo! obrigada pelo carinho


Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

nadja disse...

DOLADINHA !!!!
Olha que lindo que recebi da miguxinha Anna!!!
: "Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual. " Ele vela por vc tbm, anjo... cuide-se!!!
te dolu um feliz fds !!!

Everson Russo disse...

Minha querida amiga,parabens pelo aninho que seu blog vai completar dia 12,parabens pelo sucesso no concurso que conseguiu passar, muitas alegrias pra sua vida, muita paz e muito amor no coração, fique sempre com Deus, otimo final de semana e muitos beijos na alma.