10/07/2009

Aniversário


Boa tarde meus amigos, o meu blog completa 1 ano no dia 12/07/09, gostaria muito da presença de todos, porque foi a amizade e o carinho de todos que me fizeram continuar.
Um grande abraço.

:: Convite::





Barrinha MaynaBaby

4 comentários:

Sonia Silva disse...

Olá Neusa, vi seu convite no Blog de nossa amiga Sandra Veneziani e, me chamou a atenção pq meu Cantinho tb completa 1 aninho de vida este mês, dia 23! Vim te parabenizar e te desejar toda felicidade do mundo e que este seu cantinho possa cada vez mais lhe proporcionar muitas alegrias e boas surpresas. Gostaria de lhe dar um mimo que está na rolante do Cantinho Destaques do Mês, na estrela prata onde diz: Blogs e Sites aniversariando. É simples mas é de coração viu. Estou levando seu convite e se desejar pode pegar o meu tá bom.Beijos e parabéns mais uma vez.

lumma disse...

Hola ... saudades viu ... estou levando o convite de niver do seu blog para a sala meus Mimos e com certeza estarei aki dia 12 pra comemorar com vc ... beijos azuis em seu coração e um lindo final de semana ...

Enєιdα Lovely disse...

Oi Neusa, vim pegar o convite!! muito obrigada e desde já te parabenizo pelo níver do blog!! estou levando o selinho tb! beijinhos e bom fim de semana!!

Betty blue disse...

Oi Neusa, convite aceito com maior prazer.Amanhã estarei aqui para comemorarmos o niver do tue blog. Estou enviando por mail uma tag de presente, espero que gostes. Procura no teu correio do yahoo. Beijo da Blue e... até amanhã, com muita festa.